Posse de entorpecente

Soldado do Exército é detido com maconha no Parque Itaimbé em Santa Maria

Um soldado do Exército, de 18 anos, foi detido pela Brigada Militar com maconha no Parque Itaimbé, em Santa Maria, na tarde deste sábado.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo parque, por volta das 15h, quando foram informados por populares de que havia um jovem vendendo drogas no local. Os policiais localizaram o jovem, que, de início, não permitiu revista pessoal, dizendo que era militar.

Depois, ao realizar o procedimento, os policiais encontraram quatro tijolos de maconha (seis gramas), um cigarro da mesma droga e papel para embalar o entorpecente dentro da carteira que estava no bolso da calça do jovem.

O soldado da 13ª Companhia de Depósito de Armamento e Munição (CiaDAM) disse que a droga era para consumo próprio. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Foi feito registro de ocorrência e ele foi liberado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Hospital Alcides Brum atende apenas cirurgias e retornos cirúrgicos agendados pelo SUS

Próximo

Cinco pessoas são presas por assalto à padaria em Santa Maria

Geral